Tuesday, July 23, 2013

Bom Farol - Catamaran Trips

Com a presença do Sr. Presidente do Governo Regional, Dr. Alberto João Jardim, a empresa Bom Farol inaugurou um novo balcão de atendimento na Marina do Funchal. Durante a conferência de imprensa foi anunciada a aquisição para 2014, de um novo e moderno Catamaran. Até lá o SEA THE BEST e o SEA PLEASURE continuarão a proporcionar aos turistas os habituais passeios marítimos ao longo da costa, com a possibilidade de observar golfinhos, tartarugas e baleias.




Saturday, July 20, 2013

Praia do Gavinas

Junto ao Complexo Balnear do Lido, ainda em obras, encontra-se a praia do Gavinas.

Saturday, July 13, 2013

Carros de Pau

Encontrámos no dia 13 de Julho de 2013, no Madeira Shopping, esta exposição da responsabilidade da Associação Recreativa e Cultural Amigos de Carros de Pau de Água de Pena. Ninguém ficou indiferente...





























Monday, July 8, 2013

Praia do Cavacas

Situada junto à Praia Formosa, com acesso pelo túnel das Poças do Gomes ou pela descida do Centromar, fica um dos mais apelativos complexos balneares do Funchal.





Saturday, July 6, 2013

Porto Moniz

O Porto Moniz com as suas piscinas naturais, aquário, hotéis, restaurantes e sobretudo pelo saber receber dos residentes, continua a ser um dos destinos turísticos mais apreciados, quer por madeirenses, quer por estrangeiros. Agora com a nova estrada para São Vicente, é fácil regressar ao Funchal.