Sunday, June 30, 2013

Dia da Região

Como de costume realizaram-se no Parque de Santa Catarina os concertos inseridos nas comemorações do 1 de Julho, dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses.



Thursday, June 27, 2013

Achadas da Cruz

O Teleférico das Achadas da Cruz, no Porto Moniz, é um dos vários actualmente existentes na Madeira. Os outros são: Almirante Reis, Jardim Botânico, Santana, Garajau e Câmara de Lobos.







Monday, June 24, 2013

Velhas Glórias do Marítimo

Decorreu no dia 24 de Junho de 2013, no Teatro Baltazar Dias, a tomada de posse dos CORPOS SOCIAIS do MARÍTIMO. Recorde-se que Carlos Pereira foi reeleito presidente da direção e Luís Miguel Sousa e Rui Adriano continuam a liderar, respectivamente, a Assembleia Geral e o Conselho Fiscal. À saída encontrámos na porta do Teatro 4 velhas glórias do Marítimo: VASCO, NOÉMIO, EMANUEL e ÂNGELO.
Carregue na imagem para ampliar

Sunday, June 23, 2013

Cais do Seixal

O Cais do Seixal, com a praia de areia madeirense, é um destino muito procurado no calor dos meses de Verão. Tem residencial, restaurante e bar de apoio, ficando situado entre o Porto Moniz e São Vicente.








Saturday, June 22, 2013

Flores da Madeira

A Madeira continua a ser um jardim, conforme se pode ver nestas fotos de flores plantadas à beira do caminho. Algumas são endémicas, como o massaroco, outras exóticas, mas todas se dão bem aqui, como por exemplo estas cristas-de-galo (flor-coral)























Friday, June 21, 2013

Centro das Artes - Casa das Mudas - Calheta

Estivemos na Calheta em Junho de 2013 e visitámos a Casa das Mudas. Este espaço cultural dispõe de um excelente auditório e diversas salas para exposições, bem como bar e restaurante de apoio.